13 de ago. de 2012

Os melhores sites para comprar livros online

Com toda essa era movida á Internet que estamos vivendo, é difícil descobrir alguém que NÃO tenha comprado nada em algum site. Os motivos para isso não são tão difíceis de descobrir: É mais rápido, confortável e você pode simplesmente digitar o nome do livro que você quer e comprar, ao invés de ir em várias livrarias para achar um livro. É por isso que resolvi fazer o primeiro post do blog como um guia de compras online, com os meus site favoritos e o que acho deles! :) Vamos lá?


1- Submarino
É claro que vocês já conhecem esse, não é? Todo bom viciado em livros já comprou alguma coisa lá e de vez em quando passa no site para ver as promoções. Eles tem uma variedade de livros incrível (eu mesma não me lembro de procurar algum e não achar) e normalmente, não demora mais de 4 dias para chegar. http://www.submarino.com.br/

2- Book Depository
A um tempo atrás, resolvi começar a ler livros em inglês para testar meu conhecimento. Procura vai, procura vem, achei esse site e ele é ótimo. Entregam no Brasil e tem milhares de títulos para você não poder usar a desculpa do "não achei o livro que eu queria".  http://www.bookdepository.com/

3- Siciliano
Além de venderem eletrônicos, esse site também tem uma ótima quantidade de livros disponíveis. Já comprei algumas vezes lá e nunca tive motivos para reclamar. http://www.siciliano.com.br/

4- Martim Fontes
Esse é o site da minha livraria favorita, que eu vou desde pequena com os meus pais e adoro! Eles tem tudo lá: Livros infantis, chick-list, suspense... Não importa. E chega rapidinho. http://www.martinsfontespaulista.com.br/ch/index.aspx

Bom, esses são os meus sites favoritos. Vocês conhecem outros? Deixem nos comentários :)

3 comentários:

  1. Compro bastante na Americanas, por causa do frete que é barato.
    Gosto da Saraiva, mas na maioria das vezes o frete custa o preço do livro, daí só esperando pro promoção de frete grátis.
    O Submarino também é legal, as vezes se enrolam na entrega, mas depois resolvem o problema.
    Não me arrisco a ler em inglês, então estes são meus preferidos heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Submarino acaba compensando a enrolação no fato de fazerem aquelas promoções que os preços mudam meeeesmo e o frete é normal, já peguei até frete grátis lá! A Americana é ótima, já a Saraiva é clássica! hahaha

      Excluir
  2. Pra quem gosta de "preservar a natureza" e pagar menos, tem o site que é como um conjunto de sebos:
    www.estantevirtual.com.br
    Claro que como todo sebo, há livros muito velhos e outros que estão em perfeito estado. Vale a pena dar uma busca pra ver se o livro que você procura está em condições, bonitinho e tal. Tem comentários dos vendedores, segue tipo a linha do Mercado Livre nesse sentido. Esse site também é bom para quem (como eu, por enquanto) não tem cartão internacional e deseja comprar livros importados!

    ResponderExcluir