13 de ago de 2012

Resenha: A Culpa é das estrelas - John Green


Oi pessoal, tudo bem? A primeira resenha do blog vai ser sobre um livro que eu acabei de ler e já se tornou um dos meus favoritos: A Culpa é das Estrelas.


A Culpa é das Estrelas, conta a história de Hazel Grace, uma paciente de câncer que passa a frequentar um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, e conhece Augustus Waters (ou Gus, como ela chama depois de um tempo) e passa a preencher o espaço em branco que era sua vida antes de conhecê-lo. É um livro emocionante, fofo e que consegue contar um pouco da história de cada paciente que um dia já teve/tem câncer de uma forma delicada. 




Para quem ainda não sabe se vai ler ou está em dúvida se vale a pena, eu recomendo mesmo. Ao contrário de alguns outros livros que retratam doenças, esse consegue ser leve e te fazer entrar numa viagem na qual você se pega sorrindo ao ler certas coisas e rindo sozinho em outras. O livro é da editora Intrínseca, tem 288 deliciosas páginas e para quem quer conhecer mais sobre o autor, ele tem um vlog: http://www.youtube.com/user/vlogbrothers que faz muito sucesso lá fora e eu planejo tirar um tempinho para assistir ainda. 

Onde comprar?
Na livraria Martins Fontes, Siciliano ou online pelo site www.submarino.com.br! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário